Prêmio para pesquisas sobre sustentabilidade oferece 75 mil em prêmios

27/08/2018

Até o dia 10 de setembro estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Sanepar de Tecnologias Sustentáveis, promovido pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

O concurso irá distribuir 75 mil reais em prêmios para os seis melhores trabalhos de estudantes de graduação, especialização, mestrado ou doutorado de todo o Brasil que tenham desenvolvido pesquisas sobre inovação para a sustentabilidade a serviço do saneamento ambiental.

PRÊMIO – O prêmio de R$ 75 mil, em dinheiro, será dividido entre os vencedores conforme as categorias de premiação. As inscrições estão abertas em duas categorias: uma para graduação e especialização e outra para alunos de mestrado e doutorado. Os resultados finais serão conhecidos ainda em 2018, com a realização de um seminário com as pesquisas vencedoras em Curitiba (PR), onde fica a sede da Sanepar.

A empresa também lançou a segunda edição de um concurso interno para estimular e selecionar as boas práticas de seus empregados em relação ao tema da inovação para a sustentabilidade no saneamento. Os trabalhos selecionados também serão publicados em livro.

Referência nacional no setor de saneamento, a Sanepar está comprometida com a universalização do saneamento e com a qualidade dos serviços prestados, e é signatária dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, lançados pela Organização das Nações Unidas em 2015.

As inscrições devem ser feitas pelo site: premio.sanepar.com.br

Para mais informações: 

Thays Poletto – (41)3330-3191
Sanepar – Assessoria de Imprensa/ Comunicação Social

Escute essa notícia também na Rádio Web Ponto Terra.