Atenção!! Restam poucas vagas para o curso Resolução de Conflitos Socioambientais

23/09/2019

Restam poucas vagas para o curso “Resolução de Conflitos Socioambientais – a mediação como caminho e olhar”, uma parceria entre a Organização Ponto Terra e a Girassol Soluções Socioambientais. O curso está agendado para os dias 27 e 28 de setembro de 2019 (sexta e sábado), no Hotel San Francisco Flat, Avenida Álvares Cabral, 967, em Belo Horizonte.

Voltado para todas as instituições, empresas, entidades, consultorias e profissionais que precisam lidar com questões socioambientais complexas e desafiadoras, com múltiplas questões, interesses, necessidades e atores envolvidos, o curso será ministrado pela mediadora de conflitos e professora Annemarie Richter.

No curso serão abordados a lógica existente em todos os conflitos, as posturas adotadas, as competências socioemocionais necessárias para o manejo, metodologias para aprofundar na busca dos reais interesses das partes, técnicas de negociação e a base e estrutura de processos de mediação de conflitos complexos.

Serão 16 horas de aula com extenso material complementar disponibilizado aos alunos para aprofundamento no tema. O investimento é de R$ 700,00 para inscrições únicas, mas com descontos para mais de uma inscrição.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.sympla.com.br/curso-de-mediacao-de-conflitos-socioambientais__612469

Mais informações pelo telefone (31) 3275-3929 ou pelo e-mail pontoterra@pontoterra.org.br